segunda-feira, 13 de abril de 2009

Velharia da Semana # 7 - The Super Super Blues Band.

The_Super_Super_Blues_Band_

Adoro blues. E uma das coisas mais legais que já encontrei por aí foi a The Super Super Blues Band, que como o nome já diz é uma super mega banda.

Os integrantes? Nada menos que três lendas do blues: Muddy Watters, Howlin' Wolf e Bo Diddley.

Simplesmente algo fantástico. Não é algo muito conhecido, mas para quem curte o bom e velho blues, com certeza valerá muito a pena.

Não tenho muito o que dizer. Mas deixo um sonzinho para quem quiser ouvir.

 

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fatos, Ressalvas e Etc.

- Meu feriado em Araxá foi conturbado.

- Tomei um monte de remédios para insônia, para que eu pudesse descansar e fiquei a maior parte do tempo dopado e dormindo. Fui atacado pela cadela de estimação da minha tia, que perfurou meu braço com os dentes. E também peguei uma gripe chata que ainda perdura. Enfim, azar pouco é bobagem! ^^

- Me sinto completamente alienado do mundo e de todo resto. À excessão de um filme que vi na madrugada de sábado, não fiz nada de interessante. Além de não ter visto tv, ouvido rádio, lido algum jornal ou revista. Será que vou conseguir me reinserir à civilização?

- Ah... na verdade acabei vendo um filme sobre Jesus também. Achei interessante e mudei um pouco minha perspectiva das coisas. Ainda não sou cristão, mas acho que pelo menos se as pessoas seguissem um bocado das coisas que ele pregava o mundo seria melhor. O problema são essas religiões e a forma com que as pessoas sempre distorcem tudo o que há de bom nelas. :p

- Abraços! E bom início de semana .

8 comentários:

  1. opta por um ROCK N' ROLL é melhor

    ResponderExcluir
  2. Malvada, será que haveria rock'n'roll se não tivesse existido o blues?


    :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. engraçado! a sua matéria no Lado B hoje tá com cara de matéria do Soluções Mental e a sua do soluço Mental (tirando a parte pessoal) tá com cara de Lado B.

    Por sinal as coisas de que vocês falam no Lado B não tem nada de Trash. são inteligentes demais para terem esse nome, mas entendo o espírito da coisa!

    Abraços
    Rodrigo Andolfato

    ResponderExcluir
  4. Toda a semana, aguardo com ansiedade a "Velharia da Semana".
    Mais uma vez, valeu a pena!
    Que coincidência...o meu post, e o cachorro da tua tia! Hehehe.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, a coisa que mais odeio é insonia e mais ainda remedios para insonia, dão sono, mas no dia seguinte demoro muito para acordar, acho estranho.

    Sobre a banda, achei bem interessante o que você mencionou, nunca tinha ouvido falar e como minha internet é "ótima" eu decidi não ouvir a música por enquanto, um dia, quando tiver MUITO mais tempo, ouvirei!

    ResponderExcluir
  6. Ihhhh...

    Perguntei na outra postagem como foi de viagem, mas notei que algumas coisinhas foram rins...

    rs...

    Não pude ouvir o grupo no momento, mas depois, com mais calma, eu confiro e anoto aqui minhas percepções, ok?

    Kiso


    http://garotapendurada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. sobre Cristo,

    só em ter esse pensamento, já é compartilhar de tudo o que ele aspirava; um mundo melhor. tirando todo o romantismo, todo o floreio da igreja, acho que é isso que resta.

    velho, conheço gente que nem sabe o que foi realmente a páscoa.

    pena...

    ResponderExcluir