domingo, 29 de março de 2009

Novo blog: Lado B de Um Disco Trash. Visitem!

Olá, galerinha que aparece sempre por aqui.

Desculpem o fato de que eu andei meio sumido durante esta semana. Porém, creio que foi por um motivo justificável.

Estava desenvolvendo juntamente um novo blog, com alguns amigos meus. ^^

Evidentemente, isso não significa que vocês se livraram de mim aqui no Soluço. Apenas vão ter que me aturar duplamente.  o.O

O que vai acabar compensando é que lá tem uma galera realmente boa e que tenho fé que vai postar muita coisa lá ainda. Para quem se interessar visite e confira o nosso trabalho ainda iniciante, mas com muita vontade de fazer algo legal.

O nome do blog é: Lado B de um Disco Trash. E a proposta é abordar vários temas, de cultura à política, sempre de maneira crítica, sem no entanto apelar para o pseudo-intelectualismo e também lançarmos mão do bom humor sempre que possível.

 

 

E quem vai colaborar comigo lá é a seguinte galera: Erick Delemon, Flávio Pequi, Giovanna Giannattasio, Pedro Benetti e o Rafael Girino.

Visitem se possível. E espero que curtam.

Abraços .

P.S.: Não postei a Velharia desta semana ainda, mas logo, logo darei um jeito de compensar a falta dela. Ahh, também darei um jeito de regularizar ainda nestes dias as visitas nos blogs amigos.

Um comentário:

  1. vamo ver no q vai da isso...ja te falei cara, a galera e gente boa, mas tem cada ideia hahha...abraço, e quarta feira e o dia!

    ResponderExcluir