quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Inatomizado


créditos pela imagem: f3ktion


Eu não sou um indivíduo

Indivíduos são únicos
são particulas isoladas

e eu não quero ser assim

Eu não sou um átomo
Não sou lua sozinha da Terra
Tampouco a piracema do ano
Não sou um evento
de quinta ou décima
vigésima categoria

Talvez seja sujeito
de mim dos outros
para os outros
mesmo que eles
não sejam de mim


Sou caos da alegria

Melancolia organizada
Sou vícios emocionais
Torpores conjunturais
Implosão das estruturas

Sou o que dói
pra quem finge
não ser
ver e não ter

Sou aquele que não é você
mas que encontra sentido
em função do próprio viver
seu e de todos os seres
inumanos ou não


Licença Creative Commons
Inatomizado by Diego? Chuck? Glommer? is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Based on a work at solucomental.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at solucomental.blogspot.com.

2 comentários:

  1. Eu tenho saudades do seu jeito de ser um sujeito de mim, e vontade de ainda ser um sujeito de você.

    Cadê nosso sofá-away, hein?
    =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, um verdadeiro poeta! Essa sua visão da lua foi legal. As pessoas olham a lua e suspiram apaixonados com se ela fosse sinônimo de amor. E você chamou a lua de solitária! ...rsrsrs...
    Achei legal sua definição de como você ou o narrador de seu post é! Muito bom! =)

    Abraços!

    http://neowellblog.wordpress.com/whats-up/

    ResponderExcluir